Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Visita 1000 e 1.ºAniversário

Queridos amigos e visitantes como já repararam o contador aproxima-se já do n.º1000. A esse acontecimento soma-se o 1.º aniversário deste meu, e vosso, cantinho (2 de Abril).
Assim, a 1ª. pessoa a ver o n.º1000 só tem de fazer printscreen, enviar a imagem via mail e deixar um comentário neste post.
A pessoa que completar estas 3 tarefas mais rapidamente será brindada com um pequeno miminho do ContaComigoAmigo.
Caso ninguém veja esse n.º passará a considerar-se o n.º1011 como feliz contemplado.
Quanto ao aniversário do blog, na semana de 29 de Março a 4 de Abril festejar-se-á esse acontecimento brindando todas as aquisisções e pedidos especiais com 15% de desconto e se totalizarem 15miminhos ou mais (já com o desconto) terão o envio em correio normal oferecido.
Portanto boa sorte e boas aquisições! ;-) **

6 comentários:

Dionaea disse...

Olá querida.
Eu bem que procurei, mas devo estar vesga :)
Não vejo o contador em lado nenhum... :(
Onde é que ele está? :*)
Kiss

Sandra disse...

Olá linda :(
Está mesmo por baixo da secção "Acerca de mim" sob o título "Amigos". Eu por acaso agora também não estou a vê-lo mas já perguntei a mais pessoas que me disseram que estava visivel, por isso pensei que era só eu que não via... :(
Espero que apareça em breve, se entretanto não aparecer hei-de arranjar uma solução. Ninguém fica sem presentinho por causa do contador maroto ;D

Dionaea disse...

olha eu não o vejo :)
Se entretanto ele aparecer eu digo-lhe que se vá embora :D lol
Kiss

Anónimo disse...

Olá Nina!!

Parece que fui a sortuda visita número 1000 :D

Já te enviei mail com o print screen..


Beijinho grande
Joana.

Dionaea disse...

Aqui em baixo, o NeoCounter diz que tens 859 visitas, é aqui que é suposto ficar o 1000? :)
Beijokas

Sandra disse...

Não linda! Já apareceu a visita dos 1000 na outra semana, vê a imagem do printscreen neste post: http://contacomigo-amigo.blogspot.com/2009/03/ja-foi-apurada-primeira-contemplada.html (nas estrelinhas do lado direito).
Beijinhos