Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

30 dias para o Natal :: 30 days to Christmas

Fonte: Wikipedia

É verdade! Já falta um mês para o Natal!
Não sei como o vivem, mas para mim é sempre uma altura mágica. Apesar de a magia mudar com os anos (já não é a mesma de quando era criança) é sempre uma época em que sinto mais o calor humano e em que o meu coração se enche de esperança sem motivo aparente. Eu sei o que realmente me aquece o peito, mas  esta manifestação involuntária, que nem sempre sinto durante o resto do ano, cresce exponencialmente no Natal e faz-me sentir tão bem...
Em breve partilharei uma sugestão de decoração (e não só) para a época festiva que se aproxima. Fiquem atentos ;)
Boa semana.


It's true! In one month it will be Christmas Day!
I don't know how you live it, but for me it is always a magical time. Despite the magic change over the years (is no longer the same as when I was a child) is always a time when I feel more warmth and my heart fills with hope for no apparent reason. I know what really warms my heart, but this unintended manifestation, not always felt during the rest of the year, grows exponentially at Christmas and makes me feel so good...
Soon I will share a hint of decoration (and beyond) to the festive season approaching. Stay alert ;)
Have a good week.

Sem comentários: